Alcance clientes em sites e em aplicativos.

Os anúncios gráficos do Google AdWords são exibidos em mais de dois milhões de sites e em mais de 650.000 aplicativos. Assim, seu anúncio pode ser exibido onde seu público-alvo está.

Há mais de uma maneira de usar a publicidade gráfica.

Texto

Como os anúncios na Rede de Pesquisa, os anúncios gráficos incluem um título, uma descrição, o nome da empresa e um URL.

Gmail

Exiba anúncios personalizados no Gmail para que as pessoas possam salvar, encaminhar e expandir seu anúncio na própria caixa de entrada.

Banner

Com imagens ou rich media, esses anúncios permitem incluir layouts personalizados, elementos interativos, animações e muito mais.

Aplicativo

Crie uma campanha segmentada para categorias específicas de aplicativos para dispositivos móveis ou acompanhe o desempenho de anúncios no aplicativo que já estão em exibição.

Explicação sobre anúncios gráficos.

1

Escolha um formato e crie seu anúncio.

Se você está criando anúncios de texto simples ou usando imagens, com a galeria de anúncios incluída na sua conta, esse processo leva apenas alguns minutos.

2

Decida onde seus anúncios serão exibidos.

Com os anúncios gráficos, você pode criar campanhas altamente segmentadas com base no que sabe sobre seus clientes, como interesses ou informações demográficas.

3

Defina o quanto investir.

Decida quanto você quer gastar para alcançar seu público-alvo e comece a exibir seus anúncios para as pessoas que serão mais receptivas.

Alcance os clientes certos.

Com milhões de websites, páginas de notícias, blogs e websites do Google, como Gmail e YouTube, a Rede de Display do Google alcança 90% dos usuários da Internet em todo o mundo. Com opções especiais para segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing, você pode incentivar os clientes a notar sua marca, considerar suas ofertas e realizar alguma ação.

Evolua constantemente.

Avalie os resultados dos seus anúncios e descubra quais públicos-alvo são mais receptivos. Se você deseja aumentar as vendas ou receber mais chamadas, o Google AdWords pode ajudar a avaliar o desempenho da campanha. Assim, você poderá fazer ajustes e atingir seus objetivos.