Transmita sua história.

Crie anúncios em vídeo atraentes, envolvendo os clientes de maneiras diferentes no YouTube e em sites parceiros de vídeo. Você define quem poderá ver seus anúncios em vídeo ao segmentar as pessoas que mais se interessariam pelo que sua empresa oferece.

Comece agora

Um resumo dos anúncios em vídeo.

1

Configure seu anúncio.

Crie um vídeo, configure sua conta no YouTube e carregue-o na plataforma. Depois, use o Google AdWords para iniciar sua campanha no YouTube.

2

Defina quem poderá ver seu anúncio.

Se você deseja alcançar fãs de esportes, amantes da música ou qualquer outro público-alvo, pode segmentá-lo com base na idade, no sexo, no local, nos interesses e muito mais.

3

Decida quanto você quer investir.

Defina seu orçamento e use a ferramenta YouTube Analytics para ver o que está funcionando. Seu vídeo poderá ser exibido antes dos vídeos relacionados, ao lado deles ou nos resultados de pesquisa.

Escolha seu cliente ideal.

Com mais de um bilhão de usuários, você pode selecionar o público-alvo desejado com base na idade, no sexo, no local, nos interesses e muito mais. Melhor ainda, você só paga quando elas interagem com o seu anúncio. Se o anúncio for pulado antes de 30 segundos (ou antes do fim), você não pagará nada.

Veja o que está funcionando.

Use a ferramenta YouTube Analytics para entender quem está vendo seus anúncios e como essas pessoas estão interagindo com eles. Você tem controle total sobre seu orçamento diário e, assim, pode investir quanto quiser.