Acerca dos anúncios de aplicações

Mostre a sua aplicação às pessoas certas.

Os anúncios de aplicações constituem uma forma simples de promover a sua aplicação junto de utilizadores de iOS e Android no Google, sem necessidade de experiência em publicidade.

Começar agora
jogos de aventura

Uma introdução aos anúncios de aplicações.

1

Crie e personalize.

Para começar a utilizar, basta escrever o texto do anúncio pretendido e a sua localização. A Google cria anúncios de aplicações personalizados para si e permite-lhe mostrar vários designs em toda a Rede Google. Não se preocupe, pode sempre efetuar alterações mais tarde.

2

Defina o orçamento diário.

Defina um custo por instalação (o valor que está disposto a pagar por cada instalação da aplicação) e os nossos motores de criação de anúncios e de licitação ajudam a otimizar o desempenho da sua campanha em função do seu orçamento.

3

Encontre utilizadores de alta qualidade.

Diga-nos que ações pretende que os utilizadores efetuem na aplicação e iremos mostrar o seu anúncio a pessoas com probabilidade de as realizar.

Expanda o seu alcance, em grande.

Após um processo de configuração simples, o seu anúncio é elegível para alcançar pessoas em toda a Rede Google, incluindo a Pesquisa Google, o Google Play, o YouTube e milhares de outros sites e aplicações para dispositivos móveis.

Rentabilize melhor cada anúncio.

Para maximizar o potencial da sua campanha, a Google testa todos os anúncios da sua conta e promove automaticamente os designs com melhor desempenho. Também efetua a otimização com base nos tipos de utilizadores que pretende encontrar. Assim, se a sua aplicação for um jogo com vários níveis, a Google tem em conta os outros jogos que os utilizadores jogaram e segmenta pessoas com probabilidade de alcançarem o nível 5 ou superior.