Transmita a sua história.

Os anúncios de vídeo só aparecem às pessoas que quiser e só paga quando estas os veem. Por outras palavras, não gasta dinheiro ao anunciar junto de pessoas que não estão interessadas na sua empresa.

Começar agora

Uma pré-visualização de anúncios de vídeo.

1

Publique o seu anúncio.

Após criar um vídeo, só precisa de configurar uma conta do YouTube e carregá-lo. Em seguida, pode utilizar o AdWords para iniciar a sua campanha no YouTube. O vídeo vai aparecer antes ou ao lado de vídeos relacionados ou em resultados da pesquisa.

2

Escolha onde apresentar o seu anúncio.

Quer esteja a segmentar fãs de desporto, amantes de música ou outras categorias, pode escolher o público-alvo com base na idade, no sexo, na localização, nos interesses e muito mais.

3

Decida quanto pretende gastar.

Defina o orçamento e utilize a ferramenta YouTube Analytics para ver o que funciona.

Escolha o seu cliente ideal.

O YouTube chega a mais pessoas entre os 18 e os 49 nos EUA do que qualquer rede de televisão por cabo. Com mais de mil milhões de utilizadores, pode selecionar o público-alvo que pretende com base na idade, no sexo, na localização, nos interesses e muito mais. Além disso, só paga quando as pessoas interagem com o seu anúncio. Se ignorarem o anúncio antes dos 30 segundos (ou no final), não tem de pagar absolutamente nada.

Veja o que está a funcionar.

Utilize a ferramenta YouTube Analytics para saber quem está a ver os seus anúncios e como está a interagir com os mesmos. Tem controlo total sobre o seu orçamento diário, por isso, pode gastar quanto quiser.